“O SEGREDO DE UMA MÃE”
Certa mãe, quando lhe perguntaram o segredo de os filhos servirem a Cristo com grande dedicação, deu a seguinte resposta:
“Quando eram criancinhas de colo, ao banhá-las, levantava o meu coração a Deus, para que Ele as lavasse no sangue que purifica de todo o pecado.
Quando as vestia de manhã, pedia que o Pai celestial as vestisse do manto da justiça de Cristo. Quando colocava perante elas a comida, orava a Deus que alimentasse suas almas com o pão dos céus e lhes desse a beber da água da vida.
Ao prepará-las para os cultos da casa de Deus, rogava que seus corpos fossem preparados para serem templos do Espírito Santo. Quando saíam para a escola, eu as seguia em espírito, orando para que, em suas vidas, andassem na vereda dos justos que aumenta de brilho até o dia perfeito.
E, ao deitá-las para dormir de noite, a respiração da minha alma sobre elas era que o Pai celestial as aceitasse nos Seus braços e as segurasse com as Suas mãos.” - (Extraído)-
De: “MANANCIAL” - 1º Trim. 1991.
***********************************
“MÃE, UM PRESENTE DE DEUS”
Para completar o homem, Deus fez a mulher, mas para participar do milagre da vida,
Deus a fez mãe.
Para liderar uma casa, Deus fez a mulher, mas para edificar um lar,
Deus a fez mãe.
Para estudar, trabalhar e competir, Deus fez a mulher, mas para guiar a criança insegura, Deus a fez mãe.
Para os desafios da sociedade, Deus a fez mulher, mas para o amor, a ternura e o carinho, Deus a fez mãe.
Para fazer qualquer trabalho, Deus a fez mulher, mas para embalar um berço e construir um caráter, Deus a fez mãe.
Para ser princesa, Deus a fez mulher; para ser rainha,
Deus a fez mãe.
**************************************
De: “É BOM SER DO BEM”
As razões de Deus sempre nos emocionam. Como ELE ama sua criação e seus filhos por adoção! Fez-nos mães, fêz-nos filhos. Oh, que privilégio! Gratidão eterna ao Papai do Céu!
ResponderExcluirAs razões de Deus sempre nos emocionam. Como ELE ama sua criação e seus filhos por adoção! Fez-nos mães, fêz-nos filhos. Oh, que privilégio! Gratidão eterna ao Papai do Céu!
ResponderExcluir