“Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.” - Isaías 49;15
“ELE NÃO SE ESQUECERÁ DE TI!”
Temos visto que a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo, está muito próxima. A Sua Palavra nos esclarece sobre este evento iminente.
(Apoc. 3;11).
(Apoc. 3;11).
Os acontecimentos que temos presenciado na terra, como: guerras, pestilências, tsunamis, sinais no céu, fome... Tudo isto aponta para a vinda do Senhor, para buscar a Sua amada Igreja.
Mas ele não se esquecerá de nós!
Mas ele não se esquecerá de nós!
Ele não se esqueceu daquele paralítico no tanque de Betesda, impossibilitado de entrar na água, para receber a cura. (João 5; 2 a 7).
O Senhor Jesus chegou ali e curou aquele homem.
O Senhor Jesus chegou ali e curou aquele homem.
O Mestre não se esqueceu de ter um diálogo com o cego de nascença, que Ele havia curado, (João 9;6 e 7), que fora muito importunado e até expulso de onde se encontrava, pelos que indagavam de como ele havia sido curado. ((João; 9;34).
Maria estava desolada, chorando junto ao sepulcro, onde o Senhor Jesus havida sido sepultado. Ela viu ali dois anjos assentados, que lhe perguntaram: “Mulher, por quê choras?...” Ela lhes explicou o motivo de suas lágrimas, (João 20;11 a 13), e enquanto dialogava com os dois seres celestiais, eis que surge o Senhor, que também lhe indaga: “Mulher, por quê choras?...” (João 20;15).
Sim, o Mestre não se esqueceu de Maria. Ele foi ao seu encontro e a consolou.
Iam pelo caminho de Emaús, dois discípulos conversando sobre o que havia acontecido nos últimos dias... (Lucas 24; 13 e 14). Mas eis que de repente, o Mestre se aproximou e ia com eles. (Lucas 24;15). Jesus não os esqueceu. Caminharam, dialogaram e o Senhor entrou no aposento, à convite deles. (Lucas 24;29).
Por esse mesmo tempo, os discípulos do Senhor, estavam em um cômodo com as portas fechadas, com medo dos judeus. (João 20;19). Mas chegou Jesus e pôs-se no meio deles, desejando-lhes a paz. Sim, estes também, em um momento aflitivo, não foram esquecidos pelo Mestre.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Ele também, não se esquecerá de ti; que vigia e ora, que lê e medita nas Sagradas Escrituras e coopera para o engrandecimento da obra do Pai... Em breve, em meio as mais diversas atividades, verás os céus abertos e nas nuvens de glória o Senhor Jesus, que não se esquecerá de ti e te arrebatará para o Seu reino eterno. (I Tess. 4;17). Confie.
ELE NÃO SE ESQUECERÁ DE TI!
***************************************
Autora: Pérrima de Moraes Cláudio – 03/2014.
Aleluia! Pérrima, hoje eu tô só que falo nisso, desde cedo. Glórias a Deus minha querida irmã em Cristo! Aguardamos a volta do Senhor de nossas vidas, do Deus Filho, nosso Salvador Eterno. Muito obrigada, em Nome de Jesus! ( 21.08.2.016 )
ResponderExcluir