sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Uma Crônica sobre a Vinda de Cristo!


“Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.”  -  Isaías 49;15

“ELE NÃO SE  ESQUECERÁ DE TI!”

Temos visto que  a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo, está muito próxima. A Sua Palavra nos esclarece sobre este evento iminente. 
(Apoc. 3;11).
Os  acontecimentos que temos presenciado na terra, como: guerras, pestilências, tsunamis, sinais no céu, fome... Tudo isto aponta para a vinda do Senhor, para buscar a Sua amada Igreja. 
Mas ele não se esquecerá de nós!

Ele não se  esqueceu daquele paralítico no tanque de Betesda, impossibilitado de entrar na água, para receber a cura. (João 5; 2 a 7). 
O Senhor Jesus chegou ali e curou aquele homem.

O Mestre não se esqueceu de ter um diálogo com o cego de nascença, que Ele havia curado, (João 9;6 e 7), que fora muito importunado e até expulso de onde se encontrava, pelos que indagavam de como ele havia sido curado. ((João; 9;34).

Maria estava desolada, chorando junto ao sepulcro, onde o Senhor Jesus havida sido sepultado. Ela viu ali dois anjos assentados, que lhe perguntaram: “Mulher, por quê choras?...” Ela lhes explicou o motivo de suas lágrimas, (João 20;11 a 13), e enquanto dialogava com os dois seres celestiais, eis que surge o Senhor, que também lhe indaga: “Mulher, por quê choras?...” (João 20;15).
Sim, o Mestre não se esqueceu de Maria. Ele foi ao seu encontro e a consolou.

Iam pelo caminho de Emaús, dois discípulos conversando sobre o que havia acontecido nos últimos dias... (Lucas 24; 13 e 14). Mas eis que de repente, o Mestre se aproximou e ia com eles. (Lucas 24;15). Jesus não os esqueceu. Caminharam, dialogaram e o Senhor entrou no aposento, à convite deles. (Lucas 24;29).

Por esse mesmo tempo, os discípulos do Senhor, estavam em um cômodo com as portas fechadas, com medo dos judeus. (João 20;19). Mas chegou Jesus e pôs-se no meio deles, desejando-lhes a paz. Sim, estes também, em um momento aflitivo, não foram esquecidos pelo Mestre.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Ele também, não se esquecerá de ti; que vigia e ora, que lê e medita nas Sagradas Escrituras e coopera para o engrandecimento da obra do Pai... Em breve, em meio as mais diversas atividades, verás os céus abertos e nas nuvens de glória o Senhor Jesus, que não se esquecerá de ti e te arrebatará para o Seu reino eterno. (I Tess. 4;17).  Confie. 

ELE NÃO SE ESQUECERÁ DE TI!

***************************************

Autora: Pérrima de Moraes Cláudio – 03/2014.

Um comentário:

  1. Aleluia! Pérrima, hoje eu tô só que falo nisso, desde cedo. Glórias a Deus minha querida irmã em Cristo! Aguardamos a volta do Senhor de nossas vidas, do Deus Filho, nosso Salvador Eterno. Muito obrigada, em Nome de Jesus! ( 21.08.2.016 )

    ResponderExcluir

window.setTimeout(function() { document.body.className = document.body.className.replace('loading', ''); }, 10);