domingo, 15 de novembro de 2015

Um Poema sobre Conforto!



“SEM  ELE”

1
Sem Ele, minha vida não terá sentido
E na jornada, aqui, vitória não terei.
Ele é tudo pra mim, meu Salvador querido;
Tesouro  incomparável, meu Salvador, meu Rei.

2
Se me chega a noite, de sofrimentos tantos,
Ferindo minh’alma, provando minha fé,
Em Suas mãos descanso, findam-se os meus prantos,
Unge-me a cabeça – pois lenitivo Ele é.

3
Vou prosseguindo assim, fiel, nesta jornada,
Mesmo que tudo não consiga compreender,
No mistério profundo do meu ser que é nada.

4
Enfim chegando à linda manhã que me espera,
Dele Justo Juiz, o prêmio hei te ter:
Vida nEle e com Ele – eterna primavera!

**********************************************
                    
Autor: Rev. Ivan Espíndola de Ávila

“VIDA CRISTÔ  –  3º trim. 1999

Um comentário:

window.setTimeout(function() { document.body.className = document.body.className.replace('loading', ''); }, 10);