domingo, 25 de agosto de 2013

Uma Crônica sobre Conforto !

 “Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que eu te ajudo.”   -    Isaías; 41;13   -


“O SENHOR QUE NOS ERGUE PELA MÃO!”

Grandes e maravilhosas são as qualidades do nosso Senhor! É Salvador, Redentor, Protetor, Amigo, Pai, Companheiro e Deus Forte, por isso, é Sustentador, pois quantas vezes no passado, a tantos Ele ergueu com a Sua Mão. A sogra de Pedro achava-se enferma, ardendo em febre. O Senhor chegou, Tomou a sua mão, levantou-a e a febre a deixou. (Marcos 1;31).
VEIO A CURA TOTAL!

Em certa ocasião, em um mar revolto, Jesus caminhou sobre as ondas. Pedro também quis fazê-lo e até conseguiu, mas por pouco tempo. Sentindo o vento forte, teve medo e começou a afundar. Prontamente, o  Senhor estendendo a   Mão, segurou-o. (Mateus 14;31).
VEIO A SEGURANÇA TOTAL!

Um pai aflito trouxe ao Senhor o seu filho que tinha um espírito mudo. (Marcos 9;17). O pobre jovem era terrivelmente atormentado. Era muitas vezes lançado no fogo e na água, para ser destruído. Após um diálogo com o pai deste moço, o Senhor repreendeu aquele espírito destruidor que estava naquele jovem e tomando-o pela mão, o ergueu e ele se levantou. (Marcos 9;27).
VEIO A LIBERTAÇÃO TOTAL!

O Senhor chegando em uma casa, encontrou um  grande alvoroço, pois uma jovem havia morrido. Jesus, com o Seu amor e compaixão, acalmou o coração do pai desta  jovem, dizendo: “Não temas, crê somente.” (Marcos 5;36). Depois, Jesus entrando no aposento, tomando a menina pela mão, lhe disse: “Menina, a ti te digo, levanta-te!” E a jovem se levantou e andava. (Marcos 5;41 e 42).
VEIO A VIDA COMPLETA!

Mãos abençoadoras do Senhor! Mãos que curam,
 que encorajam, que libertam;  Mãos que dão vida!
Estas mesmas Mãos, foram um dia cruelmente perfuradas pelos cravos na cruz do Calvário, (Lucas 23;33) para nos dar a salvação; a mim e a ti. Mas ao terceiro dia, o Senhor Jesus ressuscitou e ainda hoje, continua com a sua boa Mão estendida, para curar, encorajar, libertar e dar a vida. Como fez no passado:
O SENHOR NOS ERGUE PELA MÃO!

*********************************

Autora:  Pérrima de Moraes Cláudio  -  2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

window.setTimeout(function() { document.body.className = document.body.className.replace('loading', ''); }, 10);