segunda-feira, 6 de julho de 2015

UMA CRÔNICA SOBRE A VINDA DE CRISTO!


“Ora,  quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.”  -  Lucas 21;28.

“OLHAI  PARA  CIMA!”

Lemos na Carta de II Timóteo capítulo 3, que os últimos tempos, serão muito difíceis. Também, na Palavra de Deus, Jesus nos adverte sobre os últimos acontecimentos que sobreviriam ao mundo, antes do Seu retorno:
Guerras e mais guerras dizimando a humanidade. Quantos  terremotos tem acontecido na terra! Tsunamis violentos arrasando tudo, enchentes incontroláveis... A fome, que também vem assolando muitas partes do planeta. Diversas formas de epidemias se alastrando de forma desordenada... (Lucas 21;7 a 33). Há sempre notícias de corrupção. A violência de forma espantosa e também seqüestros. E com isso tudo, o amor de muitos se esfriando. (Mat. 24;12).
Mas o Senhor nos diz que, em meio a isto tudo,  devemos “... olhar para cima... pois a nossa redenção está próxima.”
Na Sua vinda gloriosa, se ouvirá um alarido: Jesus já vem! Se ouvirá a voz de arcanjo e soará a trombeta de Deus: É Cristo voltando! Nuvens se abrindo: O Mestre chega! (I Tess. 4;16 e Marc. 13;26).

Fiquemos atentos! Cristo vem!

OLHAI PARA CIMA!!!

****************************
Autora: Pérrima de Moraes Cláudio – Em 03-11-14/07-15

2 comentários:

  1. Pérrima, compartilhei no Face. Preciosísssimo. Um texto compacto, e de grande profundidade. Uma Verdade, que precisa vir à Luz, sempre! Como humanos, estamos sujeitos a nos esquecer do presente complicado que vivemos, e de um futuro sombrio que poderá chegar a quem não estiver conectado com O Bem Maior, que é A Palavra de Deus. Jesus te abençoe sempre, querida!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida por suas sábias palavras. É com a ajuda de pessoas boníssimas como você, que nos encoraja a mais e mais a proclamar o Evangelho do nosso Amado Salvador JESUS CRISTO, lembrando a todos a Palavra que é Fiel e que não volta vazia. Bjs.





    ResponderExcluir

window.setTimeout(function() { document.body.className = document.body.className.replace('loading', ''); }, 10);