sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Uma Ilustração sobre a Salvação!


“CRER”

Dona Maria vivia descansada em seu sítio, longe de toda a humanidade. Raras vezes ficava sabendo de uma ou outra inovação no mundo da ciência, e não poucas vezes duvidava.
Numa destas ocasiões, seu vizinho, homem próspero e ativo, falou-lhe da invenção do aeroplano. Para melhor descrevê-lo, assemelhou-o a um pássaro de metal, muito grande, que voa, sem sacudir as asas. Dona Maria desacreditou-o completamente. Jamais seria possível que, um aparelho mais pesado que o próprio ar, viesse a voar, e muito menos, levar ainda outras pessoas.
Numa dessas oportunidades em que o senhor Francisco foi à cidade, convidou-a. Queria que ela mesma visse um desses aviões e que não duvidasse mais.
Dona Maria ficou assombrada ao ver o tamanho do avião. Ficou estupefata ao presenciar que outras pessoas – um número sem fim, - disse ela, que entravam no aeroplano. Porém, duvidou até  o último momento, que este viesse a voar, realmente.
Tudo estava pronto para a decolagem. Os motores do avião roncavam fazendo um barulho ensurdecedor. Deslizou pela pista, conseguiu velocidade e decolou.
Dona Maria não acreditava no que viam os seus olhos. “Não é que o bicho voa mesmo”, disse sem poder fechar direito a boca.
O sr. Francisco não perdeu a oportunidade. “Como é, Dona Maria. A senhora acredita agora que o avião voa?”
“Acredito sim”, foi a resposta.
“Muito bem”, disse o sr. Francisco, “então vamos embarcar no próximo, e voar para a nossa cidade.”
“Ah! Isto é que não! Eu não entro lá nem carregada. Não confio nessa geringonça.”

. . . . . . . . . . . .

Prezado amigo! Assim como a Dona Maria, é a maioria das pessoas. Sabem que Jesus é o Salvador, sabem que somente através dele obtemos a salvação, que não há Salvação em nenhum outro. Ainda assim, não confiam no Senhor, e não entregam as suas vidas em Suas mãos. Em qual destes grupos você se classifica? Você que crê na ciência, que sabe que o avião pode levá-lo a distâncias incalculáveis, acredita na constante evolução científica, já “embarcou” no avião que o levará à vida eterna?
Faço-o agora mesmo. Não perca esta oportunidade de aproximar-se de Jesus e de entregar a vida em Suas mãos. Jesus é quem está advertindo: “Não sejas incrédulo, mas crente.” – (João 20;27)

*****************

Extraído – “De: VIDA CRISTÔ – 3º Trim. 1988.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

window.setTimeout(function() { document.body.className = document.body.className.replace('loading', ''); }, 10);